100% aprovação para karatecas de Alcanena- EXAMES DE GRADUAÇÃO

Realizou-se no passado dia 28 de Junho (sábado) e 29 de Junho (domingo), o 2º estágio técnico Amicale Karate e os exames de graduação Kyu. Este grande evento realizou-se na localidade de Alpiarça, onde juntou mais de 400 karatecas praticantes da nossa associação e algumas centenas de familiares e acompanhantes.

O estágio consistiu num treino vocacionado para a aplicação de enumeras técnicas de diferentes graduações, de modo a aperfeiçoar possíveis incorrecções na realização das mesmas.

O Domingo foi o dia D deste fim semana; todos os praticantes mostraram á equipa técnica, o treino desenvolvido com dedicação e empenho, que acumularam durante esta época desportiva. O exame da graduação foi o momento final do dia, com o veredicto da equipa técnica, em caso de passagem para os níveis superiores.

No caso do Clube de Karate Amicale do Concelho de Alcanena, estiveram presentes a totalidade dos seus 30 alunos karatecas activos e dos quais foram a exame 21 karatecas. Conseguiram superar as provas de exame, todos aqueles que se propuseram passar de cinto.

Por isso, estão todos de parabéns pois o tempo, esforço e dedicação produziram frutos. Ouss!

Anúncios