Amicale Alcanena inicia projeto de recuperação da sua Sede/Dojo em Filhós

O Clube de Karaté Amicale do Concelho de Alcanena iniciou este mês mais um projeto de recuperação e melhoramento da sua Sede/Dojo em Filhós. Este é um projecto que já se encontra em desenvolvimento á cerca de 2 anos e que agora com o apoio da Câmara Municipal de Alcanena (responsável pela obra) e da Junta de Freguesia de Bugalhos foi possível iniciar.

Neste projecto contamos com a recuperação dos wc´s,   a criação de uns vestiário uma zona de estar. Condições estas que irão proporcionar não só melhores condições para os associados  mas  também mais oportunidades de crescimento e dinamismo para o Clube . Temos outros projetos em desenvolvimento que esperamos desenvolver assim que tenhamos condições para isso, assim como a criação de um RECINTO DESPORTIVO para toda a comunidade local  na zona envolvente do edifício que incluirá:

  • Criação de um ringue para desportos de exterior (ex: futebol, ténis, volei etc…)
  • Criação de um circuito de manutenção exterior (máquinas de manutenção)
  • Criação de uma zona infantil (baloiços)
  • Criação de acessos ás infra-estruturas

 

O Clube desde o inicio que assumiu o compromisso e responsabilidade em cuidar , preservar e dinamizar o edifício e toda a zona envolvente, humildemente assumimos o compromisso no qual diariamente lutamos para o respeitar e acreditamos estar a cumprir independentemente das dificuldades que o associativismo encontra actualmente.

Agradecemos o apoio da CMA e da JFB e a todos os voluntários que teem ajudado na execução deste projecto.

 

A direção

CKA-CA

 

 

Oss

Anúncios