7º Meeting Karate Tradicional Amicale Alcanena

 

Realizou se no passado dia 14 de Outubro (sábado) em Alcanena o 7º Meeting de Karaté Tradicional de Shotokan em Alcanena, com a supervisão do Sensei Pedro Dias 5º Dan.

Este evento ocorreu no Pavilhão Desportivo da Escola Secundaria de Alcanena e teve a presença de mais de 100 atletas praticantes de Karaté, oriundos de vários centros desportivos no Distrito de Santarém.

O estágio teve uma duração de 4 horas, repleto de actividades físicas direcionadas ao melhoramento do conhecimento dos praticantes, tendo como base de treino a essência do karate tradicional.

O Clube de Karate Amicale do Concelho de Alcanena, contou com a presença de todos os seus praticantes, sendo este evento muito importante no calendário da associação, porque conseguiu trazer ao nosso concelho, mais atletas e mais praticantes, para que possam evoluir com a partilha e o intercâmbio.

Temos que agradecer a presença e disponibilidade do Mestre Pedro Dias, assim como ao Mestre Carlos dias pelo apoio e a todos os praticantes e respectivos acompanhantes, não podendo esquecer o empenho da Câmara Municipal de Alcanena, pela disponibilidade das instalações desportivas.

Obrigado – Ouss!

Anúncios